Sessão Solene na Câmara Municipal de Fortaleza homenageia os 44 anos do PT!

27 de fevereiro de 2024

Com requerimento da Vereadora Professora Adriana Almeida (PT), Câmara Municipal de Fortaleza realizou sessão solene em alusão aos 44 anos do PT, na noite de quinta-feira (22/02) em grande evento. Muitos nomes foram homenageados, militantes históricos do partido no Ceará, receberam uma linda homenagem em uma noite que avermelhou a Câmara Municipal e trouxe a esperança para um novo ano. Celebrar os 44 anos do Partido no Ceará é sempre uma grande festa, por todos os grandes nomes que construiram juntos o partido como por grandes nomes que estão se destacando e fazendo sua história junto ao PT; Um momento muito especial, de revisitarmos as lutas e conquistas históricas do nosso partido e de nos fortalecermos para os desafios que virão.

A Vereadora afirmou em sua fala da alegria e do seu compromisso com todos os militantes:

“FOI MUITO GRATIFICANTE ENCONTRAR E HOMENAGEAR GRANDES COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS QUE CONSTROEM NOSSO PARTIDO COM GARRA, CORAGEM E DETERMINAÇÃO, LUTANDO SEMPRE AO LADO DOS TRABALHADORES E DOS QUE MAIS PRECISAM.”

Adriana Almeida – Vereadora do PT de Fortaleza

Parabéns ao PT pelos seus 44 anos de história ao lado e em defesa do povo brasileiro! Vida longa ao maior partido de esquerda da América Latina! Viva o PT!

Compartilhe

Recomendados

Sem categoria
Nota oficial do Partido dos…
26 de agosto de 2022