PT Ceará realiza ato de filiação de novas lideranças neste final de semana;

13 de dezembro de 2023

O Partido dos Trabalhadores do Ceará está crescendo e trazendo companheiros e companheiras pra somar na caminhada. Com esse intuito de soma no domingo será realizado um ato de filiação, filiando novas liderenças de diferentes munícipios do Estado; O ato já conta com a confirmação da presença do Ministro da Educação, Camilo Santana, do Governador Elmano de Freitas e do Líder do Governo Lula, Deputado Federal Guimarães.

Em entrevista, o Presidente do PT Ceará, Antônio Filho (Conin) afirmou que a Executiva Estadual se reunirá na quinta-feira (14) para aprovar os nomes dos filiados.

Estamos com uma lista de 8 prefeitos, 4 já estão aprovados pelo executivo estadual, Prefeito de São Gonçalo do Amarante (Marcelão), Prefeito de Nova Olinda (Ítalo Brito), Prefeita de Icó (Lais Nunes) e o Deputado Estadual Evandro Leitão, os quatro já possuem aprovação; mais 4 que serão pautados na executiva de quinta e divulgados no mesmo dia. Na quinta-feira, concluímos essa lista de prefeitos, podendo ficar entre 8 e 10 nomes;

Antônio Filho (Presidente do PT Ceará)

O PT Ceará conta atualmente com 31 prefeitos, a meta é garantir a reeleição nesses municípios e governar cidades pela qual já possui uma memória e referência do modo petista de governar, além de consolidar lideranças em munípios que o partido possui condições de governar.

A executiva estadual divulgou o horário e o local do ato de filiação, convidando militantes, apoiadores, lideranças ´para fazer parte desse evento que conta ser histórico para o Partido.

A lista completa dos nomes será divulgada no site do PT Ceará dia 14/12 (Quinta-feira)

O ato de filiação de novas lideranças acontecerá dia 17/12/2023 (Domingo) às 9h da manhã no auditório do Hotel Oásis Atlântico – Avenida Beira Mar, 2500 – Meireles/Fortaleza.

Compartilhe

Recomendados

Sem categoria
Nota oficial do Partido dos…
26 de agosto de 2022