PT mais forte na Região do Cariri! Mais 3 municipios terão pré-candidaturas à prefeitura nas eleições de 2024 na região.

11 de março de 2024

Em uma longa agenda no final de semana na região do Cariri, o presidente do PT Ceará, Antônio Filho acompanhou o lançamento da Implantação do Campus do IFCE em Mauriti-CE. Mauriti vem se destacando por seu desenvolvimento trazendo o modo petista de Governar com o Prefeito João Paulo (PT); O novo campus no municipio entra no Programa do Governo Federal do Novo PAC Seleções.

O munícipio de Abaiara também teve agenda! Durante grande festa na cidade, foi lançada a pré-candidatura do companheiro ANGIM, atual vice-prefeito. O evento contou com vereadores, ex-prefeitos e outras lideranças em para marchar rumo à vitória.

Em Caririaçu, a população se vestiu de vermelho para desejar boas-vindas ao mais novo filiado, Acácio Leite e lançar seu nome à pré-candidatura a prefeito do município.

Em Santana do Cariri, os moradores foram as ruas para dar boas-vindas ao mais novo Prefeito do PT, Dr Samuel Cidade Werton. Dr Samuel fez história em Santana e assim como sua gestão exitosa a noite de sábado ficará marcada na vida de todos que compareceram.

Compartilhe

Recomendados

Sem categoria
Nota oficial do Partido dos…
26 de agosto de 2022