PT mais forte na Serra da Ibiapaba e na Região Noroeste! 5 novos Prefeitos se filiam ao PT e demais lideranças;

22 de março de 2024

Na sexta uma grande festa aconteceu no municipio de Granja! O prefeito de Granja, Aníbal Filho e o Prefeito de Uruoca, Kennedy se filiaram ao PT; mais dois prefeitos que somam junto de Lula, Camilo e Elmano pelo crescimento do Ceará. 

Na manhã de sábado em um grande evento no município de Marco, grandes nomes e lideranças locais também se filiaram. Marco deu um grande passo para as eleições de 2024, fortalecendo o Partido no município e trazendo nos seus novos filiados o companheiro César da Farmácia e sua filha Ísis Yara. 

Na tarde de sábado, O PT Ceará lançou o nome da mais nova filiada, Lígia Protasio para pré-candidatura à prefeitura de Santa Quitéria. Mais uma jovem, mulher, que chega pra somar no partido;

Encerrando as filiações do final de semana, domingo foi um dia histórico para a Serra da Ibiapaba! O PT Ceará conta com mais três prefeitos, de grandes cidades, com grandes gestões para somar com o modo petista de governar. Saul de São Benedito, Zé Weliton de Carnaubal e Ronilson de Croatá. Além dessas filiações, lideranças de Ipu, dentre eles a companheira Milena, se filou ao PT e teve seu nome lançado para pré-candidatura da prefeitura do município pelo PT. Com diversas outras lideranças de todos os municípios, filiamos Gadyel Gonçalves, uma das maiores lideranças da Serra da Ibiapaba que trás toda sua experiência e trajetória para nosso partido.

Em nome desses companheiros e companheiras, o PT Ceará deseja boas vindas a todos os novos filiados ao time do Lula, Camilo e Elmano.

Compartilhe

Recomendados

Sem categoria
Nota oficial do Partido dos…
26 de agosto de 2022