JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

*SAIBA A VERDADE
Em defesa do PT, da Liberdade e da Democracia

Ver todas as edições >>
PRINCIPAL * NOTÍCIAS *



A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


28-05-2018

18 municípios do Ceará realizam lançamento da pré-candidatura do Lula no fim de semana


Na capital a atividade teve apresentações culturais e contou com a participação integral da bancada Federal

 No último sábado, 26 de maio, o PT Ceará lançou em Fortaleza a pré-candidatura de Lula para presidente. O ato realizado na Praça da Gentilandia reuniu dezenas de companheiros e companheiras que pediam por: Lula Livre e Lula Presidente.

“O objetivo deste evento hoje é o de anunciar para vocês que Lula será o candidato a presidente pelo PT nas eleições de outubro. Queremos sentir que a militância está firme e que o partido está unificado em torno da candidatura de Lula”, disse o presidente do PT Ceará, deputado Estadual Moisés Braz.

Em Fortaleza, o ato começou às 17h com show da Banda Renegados, seguiu com falas dos parlamentares e encerrou com mais um show do cantor Vicente Barros, da Banda Carnaben. Dentre os parlamentares presentes estavam os deputados Federais José Guimarães, Luizianne Lins e José Airton, o Senador José Pimentel, o presidente do PT Ceará, deputado Estadual Moisés Braz, o deputado Estadual Elmano de Freitas e os vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena e Guilherme Sampaio.

Atos no Interior

Durante todo o domingo, 27 de maio, militantes foram às ruas pepor Lula Livre e reafirmar que Lula é o candidato do PT para presidente nas eleições deste ano. Os municípios de Canindé, Região do Cariri, Caucaia, Crateús, Icapuí, Iguatu, Ipaumirim, Iracema, Itaiçaba, Limoeiro do Norte, Massapê, Palhano, Paraipaba, Parambu, Pentecoste, Quixadá e Sobral reuniram milhares de pessoas nos lançamentos municipais da pré-candidatura de Lula para presidente.

Dois municípios guerreiros realizam carreata mesmo com a escassez de gasolina nos postos do interior. Em Quixadá, motos e carros com bandeirões vermelhos lotaram a cidade. “Lula não está preso. Está sequestrado por forças que não querem que ele se candidate. Sabem que ele vence as eleições”, disse o prefeito Ilário Marques (PT-CE), que liderou o movimento.  Na atividade esteve presente ainda a deputada Estadual, Rachel Marques.  

O município de Caucaia, localizado na região Metropolitana de Fortaleza também realizou carreata, mesmo em meio à crise de combustíveis. “Tivemos o apoio do Levante Popular da Juventude, do Sindicato dos Servidores Municipais, da Fetamce e do PC do B”, explica o presidente do PT Caucaia, professor Evando.

 


Polianna Uchoa – Assessora de Comunicação do PT Ceará

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2018. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL