JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

*SAIBA A VERDADE
Em defesa do PT, da Liberdade e da Democracia

Ver todas as edições >>
PRINCIPAL * NOTÍCIAS *




Foto: Foto de Nathan Camelo
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


11-04-2018

Militância ocupa Praça da Justiça de Fortaleza em defesa do Lula


Centenas de pessoas ocupam neste momento a Praça da Justiça, em Fortaleza, em defesa de Lula e da Democracia. Já está montado um acampamento com extensa programação de atividades nos próximos dias.

 Nesta quarta-feira, 11 de abril, inicia o acampamento do povo cearense por Lula Livre organizado pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. A ocupação da (Praça da Justiça Federal) Murilo Borges de Fortaleza em defesa da Democracia no país e da liberdade para o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é uma representação dos movimentos populares de mais de 100 municípios do Estado.

O acampamento que permanece por tempo indeterminado com atividades para o público em geral, como: atos, tribunas livres, aulas públicas, oficinas, plenárias dos setoriais e atrações culturais diárias. São esperados mais de 500 participantes permanentes até o final desta semana.

Foto de Lucas Calisto
Foto de Lucas Calisto

“Ocupar e resistir é o nosso modo de apoiar o melhor presidente que este país já teve. Lula é um preso político, pois não há provas para essa condenação e nem motivo para a prisão em segunda instância. Não desistiremos da luta”, informa Joyce Ramos, da Frente Brasil Popular Ceará.

Durante os dias da ocupação acontecerão diversos atos em defesa de Lula Livre. Hoje, 11, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estão convocando uma grande manifestação popular a partir da Praça Clovis Beviláqua, conhecida como "Praça da Bandeira", no Centro. A concentração está marcada para 16h e de lá o movimento sai em caminhada pelo centro da cidade até o acampamento na Praça da Justiça Federal. 

Foto de Lucas Calisto

 

Outras atividades já previstas: No dia 14 de abril, sábado, as Frentes mobilizam para o Ato em função da passagem de um mês da execução da vereadora Marielle (PSOL-RJ), e no dia 17 de abril a passagem dos dois anos do golpe que retirou a presidenta eleita Dilma Rousseff do governo.

Cobertura de comunicação: Comunicadores pela democracia

Contato: Polianna Uchoa – (85) 99925.0883 – poliannauchoa@gmail.com

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2018. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL