JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

PRINCIPAL * NOTÍCIAS * Vice prefeitos(as)



A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


03-04-2018

PT CEARÁ CONSIDERA ESTRATÉGICO TER CHAPA PRÓPRIA PROPORCIONAL NAS ELEIÇÕES DE 2018


O presidente do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Fco. de Assis Diniz, reafirmou que para o PT não é tático é estratégico, ter chapa própria nas eleições proporcionais de 2018, para eleger o maior número possível de deputados.

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Fco. de Assis Diniz, reafirmou que para o PT não é tático é estratégico, ter chapa própria nas eleições proporcionais de 2018. 
 
"Nós vamos trabalhar a construção da chapa própria, seja para deputado estadual, seja para federal. Sair em um bloco pode prejudicar a representação parlamentar do partido, além de ser estratégico ter várias candidaturas do PT que posam fazer a defesa do partido e do presidente Lula. Isso só é possível com uma chapa própria, afirmou ao Ceará 247. 
 
Ele argumenta ainda que a conjuntura daqui a e seis meses é imprevisível. " É muito difícil você dizer o que vai acontecer daqui a um ano com o PT, com o Lula. Por isso, não é tático, é estratégico. Também temos que ter uma bancada forte e que dê voz aos diversos setores dos movimentos sociais e populares".
 
Na avaliação de De Assis, uma aliança só seria possível e, um "blocão" único com todos os mais de 20 partidos que apoiam a reeleição do governador Camilo Santana e ressaltou que o compromisso do governador é reforçar o PT e ampliar as bancadas estadual e federal".
 
De Assis disse ainda que a decisão final é do Encontro Estadual do partido, previsto para o final de maio ou início de junho. "Qualquer coisa que for publicado agora na imprensa, é especulação. Estamos trabalhando para viabilizar a chapa própria, trazendo novos filiados e novas candidaturas de lideranças". 
 
Hoje a direção estadual divulgou Nota Oficial sobre a posição do PT Ceará sobre a estratégia eleitoral.
 
NOTA PT CEARÁ SOBRE ELEIÇÕES 2018
 
De acordo com a Resolução sobre eleições parlamentares de 2018, a direção do PT Ceará decidiu construir chapa própria para disputar às bancadas de Deputados Estadual e Federal no Ceará. Estamos trabalhando e a nossa decisão será homologada no Encontro Estadual de Tática Eleitoral. Portanto, é decisão da direção do PT Ceará sair só nas eleições proporcionais.
 
De Assis Diniz, presidente do PT Ceará


Materia Ceará 247

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2018. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL