JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

PRINCIPAL * NOTÍCIAS *


A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


04-01-2018

Lula mantém liderança em última pesquisa de 2017


Dados publicados pelo Instituto Paraná Pesquisas apontam ex-presidente em primeiro lugar na disputa eleitoral

 O ex-presidente Lula aparece na frente da disputa das eleições presidenciais de 2018, com 29,2% das intenções de voto, em uma pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, a última realizada em 2017. Depois de Lula, estão os nomes de Jair Bolsonaro em segundo, com 21,1%; Marina Silva (Rede), com 8,6%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 7,9%, Joaquim Barbosa (6,8%), Ciro Gomes (PDT), com 5,2% e Alvaro Dias (Podemos), com 3,5%.
 
Os dados publicados pelo Instituto Paraná demonstram a liderança consolidada e em ascensão de Lula nas pesquisas realizadas ao longo deste ano, pelos mais diversos institutos do país. Em um cenário nacional de processos e julgamentos politizados com a intenção de impeo ex-presidente de concorrer nas eleições, a resposta popular mostra amplo apoio a Lula.
 
O Instituto Paraná Pesquisas ainda perguntou aos eleitores qual seria o nome do candidato com mais chances de voto caso Lula não possa se candidatar. Neste caso, o nome da ex-presidenta Dilma Roussef aparece em primeiro lugar, sendo citada por 28,3% dos entrevistados.
 
A pesquisa foi realizada em 164 municípios brasileiros entre os dias 18 e 21 de dezembro, com participação de 2.020 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais. No site do instituto é possível conferir sua íntegra.
 
Via Agência PT

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2018. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL