JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

PRINCIPAL * NOTÍCIAS * Vice prefeitos(as)


A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


04-12-2017

Nota à imprensa - Resposta ás declarações do prefeito de Sobral, Ivo Gomes


A respeito de declarações feitas pelo prefeito de Sobral, Ivo Gomes, por meio de suas redes sociais, ao comentar notícia relacionada a lideranças deste Partido dos Trabalhadores, o presidente do PT Ceará veio a público manifestar a posição do PT.

O PT tem por princípio e hábito o respeito aos seus aliados, razão pela qual espera uma postura recíproca. E pela qual repele a manifestação do prefeito. Afinal, Ivo Gomes foi eleito com apoio do PT, tem uma vice-prefeita filiada ao PT e, numa sequência de vinte anos de gestões municipais em Sobral sempre em parceria com o PT.
 
No Ceará o PT teve papel decisivo nas duas eleições de Cid Gomes e soube ter grandeza, no momento de indefinições e incertezas, indicar o nome do companheiro Camilo Santana para dar continuidade ao projeto que se iniciou com Cid.
 
Além disso, Ivo Gomes tem obrigação de saber que um dos principais fatores para que a gestão de Cid Gomes fosse vitoriosa e benéfica ao povo cearense, foi a generosa parceria do governo federal, então comandado pelo PT, com Lula e depois com Dilma. 
 
Isso tudo posto, é espantoso que Ivo Gomes cometa tamanha grosseria e ingratidão contra quem tanto ajudou o Ceará e contra quem tão bem está governando o nosso estado.
 
Afirmar que lula faz escola para Camilo não é demérito para nenhum dos dois. A escola de Lula e Camilo no Ceará é do respeito, do diálogo e do compromisso com o combate à pobreza, a redução das desigualdades e inclusão social. E qualquer aliança, no Ceará, certamente estará vinculada a este imperativo ético na gestão pública, como tem feito o governador Camilo Santana. 
 
O Partido dos Trabalhadores repudia, portanto, qualquer tentativa de desqualificar quadros que honram sua história, como a trinca José Guimarães, Luizianne Lins e José Pimentel.
 
Fortaleza, 03 de dezembro de 2017
 
Francisco de Assis Diniz
Presidente do Partido dos Trabalhadores do Ceará 

Nota 

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2017. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL