JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

*SAIBA A VERDADE
Em defesa do PT, da Liberdade e da Democracia

Ver todas as edições >>
PRINCIPAL * NOTÍCIAS *



A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


30-11-2017

Orientações do PT Ceará para a Greve Geral


No próximo dia 5 de dezembro, o Brasil vai parar! As Centrais Sindicais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Intersindical, CGTB e CSP-Conlutas definiram realizar GREVE NACIONAL.

 O Partido dos Trabalhadores do Ceará, junto com as Centrais Sindicais convocam todas as entidades sindicais, movimentos sociais, filiados e filiadas a participarem do Ato em Fortaleza que acontece à partir das 8h, no cruzamento das avenidas 13 de maio e universidade no dia 5 de dezembro.

Vale ressaltar que a mobilização já está sendo feita nas mídias sociais do PT Ceará, Frente Brasil Popular Ceará, Frente Povo Sem Medo, CUT Ceará, CTB, CSP Conlutas, CSB e  Intersindical que puxam este ato na capital cearense. Compartilhe os conteúdos e mobilize seus amigos para participarem do ato nas ruas.

A CUT Nacional criou ainda uma plataforma que visa mostrar e facilitar o entendimento de todos para que saibam quais foram os deputados que votaram contra os trabalhadores e trabalhadoras deste país. Acesse https://napressao.org.br/campanha/reforma-da-previdencia e saiba como pressionar os deputados Federais para que eles não retirem mais direitos do povo brasileiro.

O PT orienta, ainda, que os diretórios municipais promovam assembleias, debates e outras atividades com seus filiados e filiadas com o objetivo de deixar claro o entendimento sobre as propostas apresentadas na reforma da Previdência Social e as ameaças que ela trará para o povo se for aprovada. É importante ainda reforçar a mobilização nas ruas no dia 5 de dezembro.

É fundamental, também, que os parlamentares do Partido dos Trabalhadores reforcem com suas bases a importância de irem às ruas no dia 5 de dezembro para dizer NÃO a reforma da previdência. Orientamos, ainda, que utilizem as tribunas legislativas, tanto no final de semana como no dia da greve, e participem dos programas de rádio no interior e capital reforçando a participação popular nas ruas no dia 5.

Fique atento às nossas redes sociais e mobilize nas mídias os seus amigos para que TODOS participem nas RUAS do dia da GREVE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Acesse www.ptceara.org.br

Facebook: www.facebook.com/PTCearaOficial

Twitter: www.twitter.com/PTCearaOficial

Instagram: www.instagram.com/ptcearaoficial

Youtube: www.youtube.com/ptceara

Canal no Telegram: www.t.me/ptceara

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2017. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL