JavaScript não instalado ou desabilitado!

PT Ceará

COMUNICAÇÃO
NOTÍCIAS POR E-MAIL


PT CEARÁ
PT CEARÁ

GOVERNO
GOVERNO

COMUNICAÇÃO
COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO
PUBLICAÇÕES

* PT nas redes sociais

PRINCIPAL * NOTÍCIAS *



A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro


10-04-2017

Eleição do PT Fortaleza será apurada após decisão de recurso


Recurso apresentado pelo vice-presidente Estadual, Raimundo Ângelo impede apuração de eleição municipal do partido

Foi realizado neste domingo, 9, o Processo de Eleição Direta (PED) do Partido dos Trabalhadores. A eleição ocorreu em 163 municípios do Estado, mas em Fortaleza, único local com urna eletrônica, a apuração só será realizada após reunião da Executiva Estadual que irá julgar recurso apresentado pelo vice-presidente Estadual, Raimundo Ângelo que afirma haver irregularidade na votação em uma das zonais na Capital.

 

De acordo com declaração do presidente estadual do PT Ceará, De Assis Diniz, a instância que delibera todo e qualquer questionamento, é a instância da Executiva Estadual. Desta forma, segundo o regimento interno do partido, é possível o questionamento das eleições até o próximo dia 14 de abril. “Como nós entendemos que há um recurso e a comissão em consenso construiu um posicionamento de remeter para a executiva estadual, lá o recurso será julgado. Toda e qualquer discussão será definido pelo regimento interno do Partido dos Trabalhadores”, explica De Assis.

 

Segundo o presidente do PT Fortaleza, Elmano de Freitas, o recurso foi apresentado durante a abertura das urnas. “Nós não lemos o recurso para saber efetivamente qual o fato que será discutido, mas por haver um recurso à comissão decidiu remeter a Executiva Estadual que é quem deve decios recursos apresentados no processo eleitoral”, esclareceu Elmano.

 

Segundo o candidato Acrísio Sena ele teria obtido a maioria dos votos para presidente do PT Fortaleza. “Eu estou com dados dos boletins das urnas eletrônicas e ao somar eles eu contabilizei 1.509 votos. O candidato Deodato Ramalho conseguiu 1.506 votos, uma diferença de três votos. Não há o que questionar, o povo votou e escolheu o seu presidente”, informou Acrísio.

 

O recurso será debatido na Executiva na próxima terça-feira, 11 de abril, na Sede do PT Ceará.

Assessoria de Comunicação PT Ceará

 

 

* MAIS
A+   a-      Imprimir   Enviar para um amigo   Indicar erro

 

 

1999-2017. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
CEP: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

www.ptceara.org.br
falecom@ptceara.org.br

Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL