http://www.ptceara.org.br/
Imprimir


* NOTÍCIAS

01/11/2018
PT Ceará realiza plenária de resistência hoje, 1


A candidatura de Fernando Haddad e Manuela recebeu no Ceará mais de 3 milhões de votos, equivalente a 71% dos votos validos do Estado.

Desta forma, a defesa da democracia e dos direitos do povo tem espaço entre a população cearense. É por isso que o Partidos dos Trabalhadores do Ceará realiza nesta quinta-feira, 1, às 18h30, na sede do PT Ceará a plenária de resistência. 

 

"“Claro que não gostamos de perder, mas reconhecemos que ele foi eleito, escolhido pela maioria e temos que garantir as instituições democráticas. Mas vamos juntos e juntas defender a soberania, os direitos sociais e a democracia", disse o presidente do PT Ceará, Moisés Braz. 




A plenária pretende organizar coletivos para defenderem os movimentos sociais, como o MST e o MTST, e as pessoas que pensam ou são diferentes de Bolsonaro: os negros, os indígenas, o povo LGBTI. Contra a violência que já se mostrou por agressões e até assassinatos de quem se opôs à candidatura Bolsonaro, como o caso de Charlione Lessa, de Pacajus(CE). 




O deputado José Guimarães, que estava a frente da Campanha Haddad no Ceará garante que o PT fará oposição sistemática às propostas do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, "por incrível que pareça, o novo presidente é ainda pior do que Temer".






 

SERVIÇO: 

Plenária da Resistência

Dia 1 de novembro, quinta-feira

A partir das 18h30

Na sede do PT Ceará na Av. da Universidade, 2189 - Benfica



ASCOM-PT/CE

imprimir agora

1999-2018. Conteúdo Oficial - Partido dos Trabalhadores - Ceará
Av. da Universidade, 2189, Benfica, Fortaleza - CE
Cep: 60020-181, Fone: (85) 3454-1313

Portal: www.ptceara.org.br
Produzido e Atualizado pela Comunicação do PT Ceará e TEIA DIGITAL